sábado, 5 de fevereiro de 2011

me faça sua todas as noites e todos os dias

Me de um abraço, mecha no meu cabelo, me de um beijo na testa e fala que não vai desistir de mim mesmo a gente brigando. Não espere eu chegar, vai até meu encontro, sorria por ter eu estar atrasada faça uma piada que me faça ri, e – me desculpa pelas batidas no ombro – e sorrisos estampados, me pegue pela cintura, fala para todos pelo seu silencio – que eu sou sua – só sua, e de mais ninguém. Me leve para uma aventura a dois, me prende na cama seja meu capitão hoje à noite, me faça ter borboletas no estomago na madrugada, me pede pelo um beijo não dado por pirraça – roube-me – me faça sua todas as noites e todos os dias. Mas eu exijo que você seja meu também.
Q.F
Me de um abraço, mecha no meu cabelo, me de um beijo na testa e fala que não vai desistir de mim mesmo a gente brigando. Não espere eu chegar, vai até meu encontro, sorria por ter eu estar atrasada faça uma piada que me faça ri, e – me desculpa pelas batidas no ombro – e sorrisos estampados, me pegue pela cintura, fala para todos pelo seu silencio – que eu sou sua – só sua, e de mais ninguém. Me leve para uma aventura a dois, me faça ter borboletas no estomago, me pede pelo um beijo não dado por pirraça – roube-meme faça sua todas as noites e todos os dias
Q.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário